Analista de Experiência do Cliente
LIFE DH PSICOLOGIAFortaleza - CE
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Presencial
Marketing
Produção
ANALISTA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
PERFIL DO CANDIDATO:
- Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Hotelaria,
Comunicação, Marketing ou áreas correlatas. - Experiencia com atendimento ao cliente, experiência do cliente, hospitalidade ou
eventos.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Mapear e monitorar a jornada do cliente desde o primeiro contato até o pós-evento.
- Identificar pontos de atrito e oportunidades de encantamento em cada etapa do atendimento.
- Coletar e analisar feedbacks dos clientes através de pesquisas estruturadas (NPS, CSAT, etc.).
- Gerar relatórios semanais com indicadores de experiência e propor planos de ação.
- Desenvolver e manter padrões de atendimento e boas práticas junto às equipes operacionais.
- Acompanhar o cliente em eventos estratégicos e atuar como ponto focal de excelência.
- Atuar preventivamente em situações críticas para preservar a imagem da marca.
- Propor melhorias contínuas para os processos de recepção, acompanhamento e despedida
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
A empresa atua no segmento de Eventos, localizada no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza/CE.
Oferece remuneração compatível com o mercado + benefícios +.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Comissão
- Plano de carreira
- Bonificação
- Estacionamento
- Vale alimentação
- Vale combustível
- Vale transporte
Localização
Avenida Washington Soares, Edson Queiroz, Fortaleza - CE, Brasil, 60811-341